« Metamorfo » |
1 | Fúria do Lobisomem* | Esse Golpe da mais dano conforme a quantidade de Hp perdido pela sua equipe nessa rodada,zera a contagem após usar(Dano baseado no seu multiplicador de ataque e inteligencia total +% de aumento de dano por hp perdido pela equipe) 2 | Fúria do Vampiro Superior | Poderoso golpe que quando acerta crítico rouba uma quantidade aleatória do Hp do inimigo para você(Dano entre 10 a 50% do Hp do inimigo) 3 | Garra da Besta Mutante | Pode atacar até 3 vezes e possui 20% chance de aplicar o efeito de marca no inimigo por 2 turnos.(Dano baseado nos seus menores Multiplicadores de ataque e velocidade total e inteligencia) 4 | Uivo da Lua Negra | Bloqueia habilidades passivas dos inimigos por 2 turnos. Possui 70% de chance de acerto.(não causa dano) 5 | Presas Assassinas | Ataca velozmente com suas presas e toda a sua força bruta,se houver aliados mortos em campo esse golpe ignora defesa(Dano baseado em sua velocidade e ataque total) 6 | Trasmogrificar | Copia uma habilidade aleatória de um aliado 7 | Rajada Uivante* | Ataca todos os inimigos com uma rajada de uivos que aumenta seu Hp em 50% do HP BASE e provoca todos inimigos para atacarem somente você por 2 rodadas 8 | Garras dos Lobos Furioso* | Ataca o inimigo com a ajuda dos lobos amaldiçoados, se essa técnica matar um inimigo concede 2 efeitos benéficos aleatórios para sua equipe (Dano Baseado no seu ataque e inteligencia total) 9 | Maldição da Lua Cheia | Aumenta seu ataque em 30% e ganha 20% de chance de ignorar a defesa por 2 turnos, porém ao final destes 2 turnos você se sacrificará e ficara somente com metade do seu Hp Base de vida. 10 | Relâmpago de Plasma* | Poderoso golpe que bate bate conforme sua velocidade máxima e limpa um buff do inimigo com 50% de chance,mas tem o risco de se auto estontear com uma chance de 50%(Dano baseado no seu maior multiplicador de velocidade e um pouco do ataque total) 11 | Pele Amaldiçoada | Paga metade do seu Hp Atual para dobrar a velocidade do próximo aliado que atacar por 1 turno(só pode ser usada uma vez por fase) 12 | Poder das Almas Feridas* | Quanto menor for seu HP maior será o dano dessa habilidade(Dano baseado no seu ataque e inteligencia total + Bonus de % por quantidade de HP Perdido) |
HP▷8000 Ataque▷300 Defesa▷30 Velocidade▷100 Inteligência▷70 |
Lambari_de_escudo (Norte) Huffdota (Sul) |