« Anão » |
1 | Martelada | Ataca o inimigo com o seu martelo(Dano baseado em seu ataque Total aumentando o multiplicador de 1 a 3x se critar) 2 | Martelo da Forja dos Anões | Ataca o inimigo com um martelado que possui a força de todos anões juntos, possui 50% de erro,(Dano baseado no seu ataque total) 3 | Movimento Sísmico | Utilizando o seu martelo, gera um impacto contra o chão causando dano em área. Possui 30% de chance de estontear os inimigos por 2 turnos.(Dano Baseado em seu ataque total e velocidade total com multiplicadores na média) 4 | Inspiração de Clangeddin | Aumenta o seu ataque em 40% por 2 turnos,pode ser usado 1 vez por fase 5 | Machado de Hanseath* | Lança furiosamente o seu machado contra o inimigo. Possui 50% de chance de quebrar a defesa do oponente(Dano baseado em seu ataque total e inteligência) 6 | Martelo da Justiça| Com o martelo envolto pelas chamas das forjas de Moradin, ataca o inimigo com 70% de chance de remover um efeito benéfico..(Dano Baseado em seu ataque total e Inteligência) 7 | Pele de Ferro | Aumenta sua defesa e resistência em 30%,ganhando também 20% de chance de contra atacar quando for atacado 8 | Mjöllnir, o Martelo de Thor* | Abençoado pelos antigos deuses nórdicos e inspirado pelos Anões primevos, o golpe do seu Martelo causa um dano em área atingindo todos os inimigos no campo de batalha. Reduz o seu ataque em 50% por 2 turnos após usar esse golpe e se auto estonteia por 1 turno(Dano Baseado no seu ataque total e sua Inteligência) 9 | Pedra de Berronar | Buffa o ataque e a velocidade de sua equipe em 20% por 2 turnos.uma vez por fase 10 | Punhos de Pedra | Ataca o inimigo freneticamente por 5 vezes com os punhos cerrados. Consome 50% do seu HP base.(Dano baseado no seu ataque total) 11| Chamado dos Anões | Aumenta o ataque de um aliado em 30% por 2 turnos, para atacar junto dele nessa rodada, esse golpe não acerta como crítico(Dano Baseado no seu ataque base e no ataque total do aliado) 12 | Festival dos Anões | Ingere cervejas, vinhos e runs típicos dos Anões até ficar bêbado.,Restaura sua vida ao total,porem fica com glancing hit por 3 turnos que não pode ser limpado |
HP▷5000 Ataque▷300 Defesa▷60 Velocidade▷80 Inteligência▷60 |
Karel (Norte) Copper da ZL (Sul) |