« Druida » |
1 | Ira da Natureza* | Ataca um inimigo com a fúria da natureza e caso este golpe mate um oponente, o HP de todos os aliados é restaurado em 100%.(Dano Baseado em sua inteligência total e parte no ataque total) 2 | Espíritos da Natureza* | Evoca os espíritos defensores da natureza para conjurar um poder sagrado, o dano dessa habilidade aumenta conforme a quantidade de aliados mortos(Dano baseado no seu ataque e inteligencia total + 10% de aumento de dano por aliado morto) 3 | Proteção Natural |Limpa os debuffs e buffs de seus aliados 4 | Cajado da Vida | Se cura em 1000% de sua inteligência total. Só pode ser utilizado a cada 3 turnos. 5 | Cetro de Gaia | Aumenta a inteligência de sua equipe exceto a sua em 20% por 2 turnos 6 | Benção de Ísis | Cura todos os aliados em 300% da sua inteligência total. 7 | Energia do Por do Sol*| ataca todos inimigos com 30% de chance de reduzir o dano deles em 20% por 2 turnos(Dano baseado na sua inteligencia total) 8 | Terremoto* | diminui em 30% o dano de sua equipe permanentemente para golpear todos inimigos em área com seu maior multiplicador(Dano Baseado na sua inteligencia e ataque total) 9 | Proteção da Floresta | Invoca uma poderosa barreira, de 20% do seu HP Total, para proteger todos os aliados,exceto você mesmo 10 | Escudo de Gaia* | Diminui o dano recebido em si mesmo em 50% por 2 rodadas, usavel a cada 3 turnos 11 | Tremor dos Celtas* | Ataque em Área que possui 20% de chance de quebrar a defesa dos inimigos(Dani baseado na sua inteligência e ataque total) 12 | A Última Luz| Se você morrer em batalha seus aliados receberão dano 0 no turno de sua morte,só pode ser ativado uma vez por fase |
HP▷7000 Ataque▷40 Defesa▷180 Velocidade▷80 Inteligência▷200 |
biel_araujo (Norte) Nyurth (Sul) |