« Cavaleiro » |
1 | Corte Duplo | Ataca 2x um inimigo,com 40% de chance de causar sangramento(perca de hp bônus) por 2 rodadas(Dano baseado em seu ataque total) 2 | Encravada | Golpe muito poderoso que sempre acerta crítico, porém possui 60% de chance de errar.(Dano Baseado no seu maior multiplicador de ataque total) 3 | Sangue do Guerreiro | Sacrifica metade de seu Hp atual para atacar novamente até 3x no mesmo turno(Pode ser usada uma vez por fase) 4 | Espada de Fogo* | Ataca com uma espada mágica de fogo. Possui 50% de chance de bloquear habilidades passivas.(Dano Baseado em seu ataque total e sua inteligencia total) 5 | Espada de Gelo* | Ataca com uma espada mágica de gelo. Possui 50% de chance de congelar um oponente.(Dano Baseado em seu ataque total e sua inteligencia total) 6 | Espada Envenenada | Ataca com uma espada amaldiçoada. Possui 45% de chance de causar o efeito de marca no inimigo.(Dano Baseado em seu ataque total e sua inteligencia total) 7 | Sangue Imponente | Fica 2 rodadas sem poder atacar, para dar 50% de chance de seus aliados ignorarem a defesa no turno deles 8 | Espada do Trovão* | Ataca com uma espada poderosa de Zeus,se houver aliados mortos em batalha esse golpe acerta em área(Dano Baseado no seu ataque e inteligencia total) 9 | Espada Tornado* | Ataque em área que pode remover efeitos benéficos no inimigo com 45% de chance(Dano Baseado nos multiplicadores mais baixos de seu ataque total e inteligencia total) 10 | Espada Do Reino | Ataque poderoso que tem 20% de chance de ignorar defesa(Dano baseado no seu ataque total) 11 | Armadura Defensora | Ganha 25% de chance de contra atacar quando for atacado,só pode ser usada uma vez por fase(Dano do contra ataque baseado no seu ataque base) 12 | Corte das Almas Vingativas* | O dano aumenta conforme a quantidade de aliados mortos em campo.(Dano baseado no seu ataque total + 15% de aumento por aliados mortos) |
HP▷7000 Ataque▷250 Defesa▷100 Velocidade▷50 Inteligência▷100
|
Thorus(Norte) Mickdarck (Sul) |