< Rpg Guild - Anjo
                                                                                                                       
Entrou como Convidado
Bem-vindo Convidado
Sair|

Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0


« Anjo »

1 | Cura Divina | Abençoado pelo próprio Yahweh, cura um aliado em 1000% da sua inteligência total.

2 | Energia Angelical | Com a habilidade de alterar o tecido da realidade, aumenta a defesa de todos aliados em 20% por 2 turnos.

3 | Espada Julgadora *| Brande a sua espada, a fim de julgar o inimigo e quanto maior for a sua defesa, maior será o dano causado. Possui 60% de chance de remover um efeito benéfico do inimigo(Dano Baseado em sua defesa,e Inteligência)

4 | Asas Angelical | Expande as suas asas para conceder imunidade aos aliados por 2 turnos.

5 | Desonra de Lúcifer | Envolto de pecado, ganância e inveja ataca velozmente um inimigo. O dano deste ataque é baseado em sua defesa e velocidade,e aumenta em 50% a cada inimigo morto diminuindo a defesa do adversário caso acerte um golpe crítico.

6 | Purificação dos Anjos | Com lealdade divina e cumprindo a misericórdia de Yahweh, cura todos aliados em 500% da sua inteligência total.

7 | Invasão dos Sonhos | paga 50% de seu HP base,para restaurar o Hp do aliado com menor vida em 100% e aumentar a defesa de outro aleatório em 20% por 2 turnos

 8 | Espada dos Arcanjos | Espada de luz que possui o mesmo poder dos Arcanjos Primevos,Bate conforme sua defesa e recupera metade do dano causado em seu HP(Dano baseado em sua defesa)

9 | Chamado dos Anjos | Invoca anjos da virtude comandados pelo próprio Arcanjo Raphael, para auxiliarem na limpeza de todos os efeitos maléficos aplicados nos aliados, revivendo aqueles que morreram em batalha com 60% de seu HP total,Cada Aliado Revivido lhe custara 1000 de seu Hp

10 | Rajada de Luz Reveladora | Aumenta a precisão de todos os seus aliados em 30% e lhes concedem um escudo anti crítico por 2 turnos

11 | Portal dos Anjos | Convoca um aliado aleatório para atacar junto com você. Possui 20% de chance de ignorar a defesa.(Dano baseado em sua defesa e no ataque do aliado)

12 | Prisão de Lucifer | ao custo de ficar 3 rodadas sem atacar e sem poder se curar,concede a 3 aliados invencibilidade por 2 turnos

HP▷7000

Ataque▷50

Defesa▷150

Velocidade▷150

Inteligência▷150

ninguemMIMama (Norte)

Mark (Sul)

 

  

Formulário de Login

Copyright MyCorp © 2025uCoz