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NESSA PRIMEIRA TEMPORADA AS DUAS GUILDS QUE IRÃO SE ENFRENTAR SÃO:

A GUILD DO NORTE VS A GUILD DO SUL

 

 VS

CADA LÍDER DA GUILD PODERÁ ESCOLHER 1 BOSS,2 TORRES E 6 CRIATURAS ADICIONAIS.

VEJA A BAIXO A LISTA DE OPÇÕES DISPONÍVEIS PARA A PRIMEIRA SEMANA

 

 BOSS(Apenas 1 por dia):A precisão e Resistência dos Boss são de 50%

Nome Status Skills(Poderá escolher 4)

 Ceberus

 

Hp:50.000
Ataque:600
Defesa:200
Velocidade:350

 

1-Bafo Congelante(Ataque em Area com 50% de chance de congelar os inimigos por 1 turno)
2-Cerberus Titânico(Ataca um oponente com todo seu poder,quanto menor for o hp do boss na hora do golpe,mais dano essa habilidade causará)
3-Garras Infernais (Ataca um oponente até 3x batendo conforme o Hp Maximo dele)
4-Meteoro de Gelo(Acerta até 3 oponentes,com 10% de chance de ignorar defesa, e 15% de chance de estontear)
5-Rajada Maldita(Ataca um único oponente roubando seus efeitos benéficos sem poder ser resistido)
6-Maldição de Hades(Passiva)-A cada cabeça perdida(16.000) o poder de ataque de Cerberus aumenta em 30%.

 

Espirito da Floresta
Hp:50.000
Ataque:700
Defesa: 100
Velocidade:500
1-Tempestade Obscura(Escure totalmente o cenário,atacando todos oponentes com suas rajadas, e os deixando com 70% de chance de errarem golpes durante 2 turnos)
2-Raiz da Morte(Suga todos os buffs do inimigo e tem 25% de chance de ignorar sua defesa)
3-Raio do Farol do Amaldiçoado(Ataca um inimigo com dano baseado no ataque dele, se esse golpe matar um inimigo o boss recebe imunidade por 1 turno)
4-Rajada das Lamentações(Ataca todos inimigos e o dano aumenta conforme a quantidade de inimigos mortos)
5-Chicote das Almas Penadas(ataca 2 alvos garantindo 100% de chance de quebrar a defesa de um,mesmo se tiver com imunidade)
6-União dos Espiritos(Ganha uma barreira com 5000 de Hp a cada vez que um inimigo morre, e aumenta 15% de seu ataque cada vez que um inimigo ressucita)
Tritão

Hp:65.000

Ataque:380

Defesa:500

Velocidade:400

 1-Ondas do Mar(Dano em Área com 50% de chance de quebrar o ataque dos oponentes)

 2-Tridente Supremo(Causa um Enorme Dano a um inimigo batendo conforme a quantidade de HP máxima dele,esse golpe ainda ignora buffs de defesa e velocidade)

3-Ondas Turbulentas(Dano em Área que limpa todos buffs do adversário com 70% de chances)

4-Tridente Imponente( Arremessa o mais mortal de Todos os Tridentes,que caso acertar causa um enorme dano que ignora a defesa,50% de chances de acertar esse golpe)

5-Fúria da Hidra (Sacrifica 60% de seu HP TOTAL para evocar uma Poderoso Hidra com com 15.000 de HP 800 De Atk e 200 de SPD)

 6-PASSIVA:Proteção do Mar Morto(Ganha 5000 de hp cada vez que um inimigo morre)

Necromancer

Hp:70.000

Ataque:450

Defesa:300

Velocidade:250

1-Chicote de Espiritos(Dano em Área,com 65% de chance de quebrar a defesa)

2-Corrente Negra(Ataca um oponente com Forte Dano e atordoa ele com chance de 80%)

3-Rajada dos Mortos(Dano em Área,com 65% de chance de quebrar o ataque)

4-Corrente Quebra Ossos(Ataca um Oponente com chance de
60% de ignorar defesa)

5-Impulso dos Mortos(Buffa seu ataque em 50% por quantidade de inimigos mortos,se nenhum inimigo estiver morto esse golpe cura seu Hp em 15% de seu HP TOTAL)

6-PASSIVA: Espiritos Opressores(Recebe 80% a menos de dano de multi hits)

Medusa

Hp:60.000
Ataque:400
Defesa:400
Velocidade:500

1-Serpentes Malditas(Golpe em Área que pode causar até 3 efeitos maléficos em cada oponente)
2-Proteção das Serpentes(Ataca 2 oponentes e se eles tiverem efeitos benéficos se cura em 3000 de Hp por efeito no inimigo)
3-Serpentes Relâmpago(Ataca até 3 oponentes batendo conforme suas velocidades totais)
4-Ondas Malditas(Ataca todos oponentes com um dano regular,porém garantido com 100% de sucesso a proibição deles ignorarem defesa por 2 turnos)
5-Calda Fatal(Ataca um unico oponentes com toda sua força, esse dano aumenta conforme a quantidade de efeitos maléficos no oponente)
6-Maldição da Medusa(Passiva) contra ataca com 40% de chance os oponentes, com 50% de chance de petrificar por 1 turno.

O Caseiro

 

Hp:80.000

Ataque:500

Defesa:200

Velocidade:300

1-Muro das Lamentações(Aumenta sua defesa em 40% por 2 turnos e se cura em 5000 por inimigos mortos)
2-Criaturas do Cemitério(Invoca Espiritos Assombrados para atacar até 3 inimigos limpando seus debuffs e causando glancing hit com 40% de chance)
3-Cajado do Cemitério Supremo(Ataque em área que bate conforme a defesa do inimigo,e tem 20% de chance de quebrar seus ataques)
4- Rajada dos Mortos Vivos(ataca um único oponente com todo seu poder, se tiver inimigo morto em campo, esse golpe ignora a defesa e aumenta o multiplicador)
5- Tempestade de Ervas Negras ( Ataca todos oponentes com 50% de chance de causar marca)
6-Passiva Jardim de Eden só que não(Inimigos não podem se curar)

TOTEM SAGRADO

 

Hp:50.000

Ataque:400

Defesa:500

Velocidade:550

1- O Jogo Perdido(Arremessa um dado para deixar o destino decidir o que acontece, caindo os numeros 1 e 2 no dado todos inimigos perdem 25% de seus hp atuais, caindo 3 e 4 todos inimigos recebem bloqueio de cura por 2 turnos, caindo 5 se cura em 4000 de hp, caindo 6 revive um cristal destruido)
2-Raio da Inversão(ataca um inimigo com um raio e inverte os status totais dele por 2 turnos)
3-Esfera do Tempo Perdido(Ataca uma esfera que tem 30% de chance de ignorar defesa do inimigo, se esse golpe matar um inimigo o boss tem 60% de chance de atacar novamente)
4-Olhar Psicodélico(Ataca 2 inimigos batendo conforme a velocidade do boss, e colocando uma marca de anti revive em um desses inimigos que não pode ser limpada)
5-Redemoinho Místico(Ataca todos oponentes com 60% de chance de estontear os inimigos)
6-Mundo Paralelo(Passiva)(50% de chance de invocar um clone quando o inimigo atacar,para levar dano em seu lugar)

Mestre dos Elfos

Hp:40.000

Ataque:500

Defesa:200

Velocidade:400

1-Flecha de Ícaro(Atinge um único oponente com uma flecha poderosa com dano baseada em sua velocidade,que pode quebrar o ataque do oponente por 3 turnos com 35% de chance)

2-Chuva de Flechas Superiores(Golpe em Área com 30% de chance de causar bloqueio de cura)

3-Flecha Mestra(Poderosa Flecha que se acertar um oponente que estiver sobre o efeito de qualquer debuff ignora a defesa dele)

4-Poder Élfico Superior(se auto cura em 30% do seu hp total)

5-Flechas Amaldiçoadas(Golpe em Área com Multiplicador Razoável,com 50% de chance de causar marca)

6-PASSIVA:Alma Élfica(se torna imune a quebra de ataque e defesa)

Coringa Bomber

Hp:55.000

Ataque:700

Defesa:100

Velocidade:400

1-Bombas Da corte(Implanta 2 bombas nos inimigos com 55% de chance por 2 turnos,a bomba ignora a defesa deles)

2-Carta de Hórus(Buffa sua Precisão em 20%)

3-Bombas do Reino Negro(Implanta 2 bombas no inimigo com 60% de chance,que quando estouradas,alem do dano diminuem o ataque e defesa deles por 2 turnos com 60% de chance)

 4- Cartas Guilhotina(Dano em Área baseado no ataque dos oponentes que não pode ser esquivado)

 5-Bomba do Titãn(Explode uma bomba Diretamente em um Inimigo que causa Dano baseado no Hp máximo dele)

6-PASSIVA:Trapaça da corte(ninguém no campo de batalha poderá usar imunidade)

Faraó
Hp:70.000
Ataque:400
Defesa:400
Velocidade:300
1-Olho de Hórus -Golpe em Área com 60% de chances de colocar todos inimigos para dormirem por 2 turnos.
2- Cetro do Anubis-Ataca um oponente com grande dano,o dano aumenta de acordo da quantidade de efeitos negativos no oponente
3- Maldição de Rá- Ataca todos oponentes com um dano baixo porém com 50% de chance de colocar 3 efeitos maléticos
4-Trovão de Maat-Ataca um Oponente com um Trovão que bloqueia o uso de buffs por 2 turnos com 50% de chance
5-Magia de Seth-Quanto menor for o Hp do Inimigo maior será esse dano.
6-Passiva(A cada 2 turnos prende um inimigo em um sarcófago por 2 turnos sem poder atacar)
Fênix Mestra
HP:65.000
Ataque:300
Defesa:300
Velocidade:400
1- Asa Meteoro(Dano em Área,dano aumenta conforme quantidade de buffs nos inimigos)
2- Espiral Flamejante(Ataque poderoso a um único oponente com 80% de chance de estontear)
3-Fênix de Plasma(Ataca um único oponente com um dano regular,com 80% de chance de zerar a velocidade dele por 2 turnos)
4-Chamas da Morte(Ataque em área que bate conforme a quantidade de inimigos mortos)
5-Bola de Fogo Crescente(Ataca um único inimigo,dano conforme hp maximo do inimigo)
6-Passiva(Revive Após a morte com metade de vida)uma vez apenas
Brain Master
Hp:65.000
Ataque:300
Defesa:350
Velocidade:350
1-Raio Confusão-Ataca um único oponente com 80% de chance de causar glancing hit por 2 turnos.
2-Explosão Tridimensional -Limpa todos efeitos benéficos nos oponentes com 100% de chances, e da um dano regular
3-Infectar(Instala um vírus em um Único oponente roubando entre 10% a 50% de seu hp)
4-Teias da Mente Obscura-Ataca todos oponentes com 45% de chance de diminuir a inteligência deles.
5-Garras Quebra Cuca(Paga 5000 de Hp,para atacar um oponente ignorando sua defesa)
6-Passiva(Ignora velocidade dos inimigos embaralhando ordem de ataque deles,sem poderem jogarem na frente)
Drácula
Hp:50.000
Ataque:600
Defesa:300
Velocidade:340
1-Chicote Sangrento-Ataca um Único Oponente roubando até 60% de seu Hp
2-Rajada de Morcegos Satânicos-Ataque em Área multi hit,que limpa todos debuffs e deixa os inimigos com marca com 25% de chance)
3-Morcego Imperial-Ignora defesa do inimigo e dano dobra conforme quantidade de inimigos mortos, se estonteia após usar esse golpe
4-Mutação de Wyvern(Copia uma skill de um inimigo para atacar)
5- Hora do Apavoro(Ataca um oponente batendo conforme a inteligência dele, e deixa 1 inimigo aleatório com Confusão que pode faze lo atacar um oponente ou se auto atacar
6- Barreira de Morcegos Infernais(Passiva) reflete 30% do dano quando atacado.

 

CRISTAIS(poderá escolher dois) Todas torres tem 15.000 de Hp,500 def e 70% de precisão A Velocidade dos Cristais são de 300.

Torre Efeito
Cristal Vermelho Aumenta o ataque do Boss por 2 turnos
Cristal Azul Aumenta a defesa do Boss por 2 Turnos
Cristal Negro Limpa todos debuffs do Boss
Cristal Dourado Deixa em estado de Irrevogável todos oponentes por 2 turnos
Cristal Branco Cura o Boss em 50% do seu Hp Atual
Cristal Verde Quebra a Defesa de todos os oponentes por 2 Turnos
Cristal Roxo Deixa o Boss com Invencibilidade de 1 turno
Cristal Cinza Limpa todos os Buffs dos inimigos
Cristal Arco Iris  Deixa os inimigos incapazes de receberem buffs por 2 turnos
Cristal Marrom Da proteção anti crítico para o boss
Cristal Transparente Impede a ressurreição de Inimigos durante 2 turnos

 

CRIATURAS DO PRÉ BOSS(FASE JOGADA ANTES DO BOSS) 

Podem ser escolhidos 3

Criatura Hp/Status Golpe/Passiva

Escaravelho

 

Hp:8000, Atk:300, Def:200,Vel:175 Maldição das Pragas(Lança um poder que não pode ser esquivado nem resistido,que causa marca por 2 turnos no oponente e bate conforme o ataque deles)Passiva:Casco Protegido(reduz o dano levado em 50% se for atacado por um inimigo com buffs)

Lobo Amaldiçoado

 

Hp: 7000/Atk 400/Def 200/Vel 200 Fúria do Lobo( quanto menor for sua quantidade de Hp,maior sera o dano causado por esse golpe)
(Passiva União dos Amaldiçoados:se no time inimigo tiver um metamorfo, esse lobo pode atacar até 3x seguidas no mesmo turno)

Gnomo Maldito

Hp :6000/Atk 150/Def 150/ Vel 200 Bombas Do Natal Perdido(Instala 1 bomba em área com chances de 70%,que batem conforme o HP máximo do inimigo)

Peixe Lança

Hp:5000 Atk:300/Def 200/Vel 250 Lança de Poseidon(40% de chance de ignorar a defesa)

Fênix

Hp:10.000, Atk 350, Def:50 Velocidade:170 Rajada de Fogo(80% de chance de estontear)Passiva:Revive após a morte com 50% de Hp

Guerreiro Espelho

Hp:7000, Atk 250/Def 50/Vel: 200 Espada da Fornalha(70% de chance de quebrar defesa) Passiva:Reflete 30% do dano quando atacado por Magias.

Hórus

 

Hp:7000
Ataque:450
Defesa:250 Velocidade:170
Redemoinho Egípcio(Golpe em Área que bate conforme a quantidade de efeitos maléficos no inimigo)
(Passiva:O Renascimento de Rá: quando morto revive todos aliados  com 100% de seus hp,
mas não pode ser revivido novamente nem por outro Hórus)
Tigre de Sabre
Hp:6000, Atk:300, Defesa 200 Velocidade:170 Garras Supremas(25% de chance de causar marca)(Quando morto concede invencibilidade por 2 turnos ao próximo aliado que iria atacar)
Dragão de Ouro
Hp:7000, Atk:220, Defesa:100 Velocidade:200 Rajada Dourada(bate de acordo com a velocidade do inimigo)
Orc Armadilheiro
Hp:5000 Atk:400 Defesa 200 Velocidade 280 Armadilhas Suicidas(Paga metade de sua vida, para golpear seus inimigos em Área,causando efeitos maléficos com 80% de chance)
Maguinho
Hp:7200, Atk:130,Defesa 300, Velocidade 300 Toque de Magica(80% de chance de causar glancing hit e quebrar o ataque do inimigo por 2 turnos)(Passiva,Não leva dano por golpes de espada)
Corvo do Cemitério
Hp:9000, Atk:400 Defesa:150 , Velocidade:285 Bicada mortal(bate conforme inteligência máxima do oponente)(Passiva, aumenta seu ataque em 50% por aliado morto)
Mamute Mágico
Hp:6000 Ataque:0 Defesa:700 Velocidade:300 Investida Pesada(Bate conforme sua defesa, 25% chance de estontear)
Passiva:Berrante dos Mamutes(pode contra atacar batendo com sua defesa com 30% de chance quando um aliado for atacado)
Arcanjo
Hp:5000 Ataque:300 Defesa:300 Velocidade:400 Redemoinho da Morte(Golpe em Área que bate conforme hp maximo do inimigo)
Passiva:Portal do inferno(aumenta o poder de ataque dos aliados em 30% quando morre)

 

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