NESSA PRIMEIRA TEMPORADA AS DUAS GUILDS QUE IRÃO SE ENFRENTAR SÃO:
A GUILD DO NORTE VS A GUILD DO SUL
VS
CADA LÍDER DA GUILD PODERÁ ESCOLHER 1 BOSS,2 TORRES E 6 CRIATURAS ADICIONAIS.
VEJA A BAIXO A LISTA DE OPÇÕES DISPONÍVEIS PARA A PRIMEIRA SEMANA
BOSS(Apenas 1 por dia):A precisão e Resistência dos Boss são de 50%
Nome | Status | Skills(Poderá escolher 4) |
Ceberus
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Hp:50.000
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1-Bafo Congelante(Ataque em Area com 50% de chance de congelar os inimigos por 1 turno)
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Espirito da Floresta![]() |
Hp:50.000 Ataque:700 Defesa: 100 Velocidade:500 |
1-Tempestade Obscura(Escure totalmente o cenário,atacando todos oponentes com suas rajadas, e os deixando com 70% de chance de errarem golpes durante 2 turnos) 2-Raiz da Morte(Suga todos os buffs do inimigo e tem 25% de chance de ignorar sua defesa) 3-Raio do Farol do Amaldiçoado(Ataca um inimigo com dano baseado no ataque dele, se esse golpe matar um inimigo o boss recebe imunidade por 1 turno) 4-Rajada das Lamentações(Ataca todos inimigos e o dano aumenta conforme a quantidade de inimigos mortos) 5-Chicote das Almas Penadas(ataca 2 alvos garantindo 100% de chance de quebrar a defesa de um,mesmo se tiver com imunidade) 6-União dos Espiritos(Ganha uma barreira com 5000 de Hp a cada vez que um inimigo morre, e aumenta 15% de seu ataque cada vez que um inimigo ressucita) |
Tritão![]() |
Hp:65.000 Ataque:380 Defesa:500 Velocidade:400 |
1-Ondas do Mar(Dano em Área com 50% de chance de quebrar o ataque dos oponentes) 2-Tridente Supremo(Causa um Enorme Dano a um inimigo batendo conforme a quantidade de HP máxima dele,esse golpe ainda ignora buffs de defesa e velocidade) 3-Ondas Turbulentas(Dano em Área que limpa todos buffs do adversário com 70% de chances) 4-Tridente Imponente( Arremessa o mais mortal de Todos os Tridentes,que caso acertar causa um enorme dano que ignora a defesa,50% de chances de acertar esse golpe) 5-Fúria da Hidra (Sacrifica 60% de seu HP TOTAL para evocar uma Poderoso Hidra com com 15.000 de HP 800 De Atk e 200 de SPD) 6-PASSIVA:Proteção do Mar Morto(Ganha 5000 de hp cada vez que um inimigo morre) |
Necromancer |
Hp:70.000 Ataque:450 Defesa:300 Velocidade:250 |
1-Chicote de Espiritos(Dano em Área,com 65% de chance de quebrar a defesa) 2-Corrente Negra(Ataca um oponente com Forte Dano e atordoa ele com chance de 80%) 3-Rajada dos Mortos(Dano em Área,com 65% de chance de quebrar o ataque) 4-Corrente Quebra Ossos(Ataca um Oponente com chance de 5-Impulso dos Mortos(Buffa seu ataque em 50% por quantidade de inimigos mortos,se nenhum inimigo estiver morto esse golpe cura seu Hp em 15% de seu HP TOTAL) 6-PASSIVA: Espiritos Opressores(Recebe 80% a menos de dano de multi hits) |
Medusa |
Hp:60.000 |
1-Serpentes Malditas(Golpe em Área que pode causar até 3 efeitos maléficos em cada oponente) |
O Caseiro
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Hp:80.000 Ataque:500 Defesa:200 Velocidade:300 |
1-Muro das Lamentações(Aumenta sua defesa em 40% por 2 turnos e se cura em 5000 por inimigos mortos) |
TOTEM SAGRADO
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Hp:50.000 Ataque:400 Defesa:500 Velocidade:550 |
1- O Jogo Perdido(Arremessa um dado para deixar o destino decidir o que acontece, caindo os numeros 1 e 2 no dado todos inimigos perdem 25% de seus hp atuais, caindo 3 e 4 todos inimigos recebem bloqueio de cura por 2 turnos, caindo 5 se cura em 4000 de hp, caindo 6 revive um cristal destruido) |
Mestre dos Elfos |
Hp:40.000 Ataque:500 Defesa:200 Velocidade:400 |
1-Flecha de Ícaro(Atinge um único oponente com uma flecha poderosa com dano baseada em sua velocidade,que pode quebrar o ataque do oponente por 3 turnos com 35% de chance) 2-Chuva de Flechas Superiores(Golpe em Área com 30% de chance de causar bloqueio de cura) 3-Flecha Mestra(Poderosa Flecha que se acertar um oponente que estiver sobre o efeito de qualquer debuff ignora a defesa dele) 4-Poder Élfico Superior(se auto cura em 30% do seu hp total) 5-Flechas Amaldiçoadas(Golpe em Área com Multiplicador Razoável,com 50% de chance de causar marca) 6-PASSIVA:Alma Élfica(se torna imune a quebra de ataque e defesa) |
Coringa Bomber |
Hp:55.000 Ataque:700 Defesa:100 Velocidade:400 |
1-Bombas Da corte(Implanta 2 bombas nos inimigos com 55% de chance por 2 turnos,a bomba ignora a defesa deles) 2-Carta de Hórus(Buffa sua Precisão em 20%) 3-Bombas do Reino Negro(Implanta 2 bombas no inimigo com 60% de chance,que quando estouradas,alem do dano diminuem o ataque e defesa deles por 2 turnos com 60% de chance) 4- Cartas Guilhotina(Dano em Área baseado no ataque dos oponentes que não pode ser esquivado) 5-Bomba do Titãn(Explode uma bomba Diretamente em um Inimigo que causa Dano baseado no Hp máximo dele) 6-PASSIVA:Trapaça da corte(ninguém no campo de batalha poderá usar imunidade) |
Faraó![]() |
Hp:70.000 Ataque:400 Defesa:400 Velocidade:300 |
1-Olho de Hórus -Golpe em Área com 60% de chances de colocar todos inimigos para dormirem por 2 turnos. 2- Cetro do Anubis-Ataca um oponente com grande dano,o dano aumenta de acordo da quantidade de efeitos negativos no oponente 3- Maldição de Rá- Ataca todos oponentes com um dano baixo porém com 50% de chance de colocar 3 efeitos maléticos 4-Trovão de Maat-Ataca um Oponente com um Trovão que bloqueia o uso de buffs por 2 turnos com 50% de chance 5-Magia de Seth-Quanto menor for o Hp do Inimigo maior será esse dano. 6-Passiva(A cada 2 turnos prende um inimigo em um sarcófago por 2 turnos sem poder atacar) |
Fênix Mestra![]() |
HP:65.000 Ataque:300 Defesa:300 Velocidade:400 |
1- Asa Meteoro(Dano em Área,dano aumenta conforme quantidade de buffs nos inimigos) 2- Espiral Flamejante(Ataque poderoso a um único oponente com 80% de chance de estontear) 3-Fênix de Plasma(Ataca um único oponente com um dano regular,com 80% de chance de zerar a velocidade dele por 2 turnos) 4-Chamas da Morte(Ataque em área que bate conforme a quantidade de inimigos mortos) 5-Bola de Fogo Crescente(Ataca um único inimigo,dano conforme hp maximo do inimigo) 6-Passiva(Revive Após a morte com metade de vida)uma vez apenas |
Brain Master![]() |
Hp:65.000 Ataque:300 Defesa:350 Velocidade:350 |
1-Raio Confusão-Ataca um único oponente com 80% de chance de causar glancing hit por 2 turnos. 2-Explosão Tridimensional -Limpa todos efeitos benéficos nos oponentes com 100% de chances, e da um dano regular 3-Infectar(Instala um vírus em um Único oponente roubando entre 10% a 50% de seu hp) 4-Teias da Mente Obscura-Ataca todos oponentes com 45% de chance de diminuir a inteligência deles. 5-Garras Quebra Cuca(Paga 5000 de Hp,para atacar um oponente ignorando sua defesa) 6-Passiva(Ignora velocidade dos inimigos embaralhando ordem de ataque deles,sem poderem jogarem na frente) |
Drácula![]() |
Hp:50.000 Ataque:600 Defesa:300 Velocidade:340 |
1-Chicote Sangrento-Ataca um Único Oponente roubando até 60% de seu Hp 2-Rajada de Morcegos Satânicos-Ataque em Área multi hit,que limpa todos debuffs e deixa os inimigos com marca com 25% de chance) 3-Morcego Imperial-Ignora defesa do inimigo e dano dobra conforme quantidade de inimigos mortos, se estonteia após usar esse golpe 4-Mutação de Wyvern(Copia uma skill de um inimigo para atacar) 5- Hora do Apavoro(Ataca um oponente batendo conforme a inteligência dele, e deixa 1 inimigo aleatório com Confusão que pode faze lo atacar um oponente ou se auto atacar 6- Barreira de Morcegos Infernais(Passiva) reflete 30% do dano quando atacado. |
CRISTAIS(poderá escolher dois) Todas torres tem 15.000 de Hp,500 def e 70% de precisão A Velocidade dos Cristais são de 300.
Torre | Efeito |
Cristal Vermelho | Aumenta o ataque do Boss por 2 turnos |
Cristal Azul | Aumenta a defesa do Boss por 2 Turnos |
Cristal Negro | Limpa todos debuffs do Boss |
Cristal Dourado | Deixa em estado de Irrevogável todos oponentes por 2 turnos |
Cristal Branco | Cura o Boss em 50% do seu Hp Atual |
Cristal Verde | Quebra a Defesa de todos os oponentes por 2 Turnos |
Cristal Roxo | Deixa o Boss com Invencibilidade de 1 turno |
Cristal Cinza | Limpa todos os Buffs dos inimigos |
Cristal Arco Iris | Deixa os inimigos incapazes de receberem buffs por 2 turnos |
Cristal Marrom | Da proteção anti crítico para o boss |
Cristal Transparente | Impede a ressurreição de Inimigos durante 2 turnos |
CRIATURAS DO PRÉ BOSS(FASE JOGADA ANTES DO BOSS)
Podem ser escolhidos 3
Criatura | Hp/Status | Golpe/Passiva |
Escaravelho
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Hp:8000, Atk:300, Def:200,Vel:175 | Maldição das Pragas(Lança um poder que não pode ser esquivado nem resistido,que causa marca por 2 turnos no oponente e bate conforme o ataque deles)Passiva:Casco Protegido(reduz o dano levado em 50% se for atacado por um inimigo com buffs) |
Lobo Amaldiçoado
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Hp: 7000/Atk 400/Def 200/Vel 200 | Fúria do Lobo( quanto menor for sua quantidade de Hp,maior sera o dano causado por esse golpe) (Passiva União dos Amaldiçoados:se no time inimigo tiver um metamorfo, esse lobo pode atacar até 3x seguidas no mesmo turno) |
Gnomo Maldito |
Hp :6000/Atk 150/Def 150/ Vel 200 | Bombas Do Natal Perdido(Instala 1 bomba em área com chances de 70%,que batem conforme o HP máximo do inimigo) |
Peixe Lança |
Hp:5000 Atk:300/Def 200/Vel 250 | Lança de Poseidon(40% de chance de ignorar a defesa) |
Fênix |
Hp:10.000, Atk 350, Def:50 Velocidade:170 | Rajada de Fogo(80% de chance de estontear)Passiva:Revive após a morte com 50% de Hp |
Guerreiro Espelho |
Hp:7000, Atk 250/Def 50/Vel: 200 | Espada da Fornalha(70% de chance de quebrar defesa) Passiva:Reflete 30% do dano quando atacado por Magias. |
Hórus
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Hp:7000 Ataque:450 Defesa:250 Velocidade:170 |
Redemoinho Egípcio(Golpe em Área que bate conforme a quantidade de efeitos maléficos no inimigo) (Passiva:O Renascimento de Rá: quando morto revive todos aliados com 100% de seus hp, mas não pode ser revivido novamente nem por outro Hórus) |
Tigre de Sabre![]() |
Hp:6000, Atk:300, Defesa 200 Velocidade:170 | Garras Supremas(25% de chance de causar marca)(Quando morto concede invencibilidade por 2 turnos ao próximo aliado que iria atacar) |
Dragão de Ouro![]() |
Hp:7000, Atk:220, Defesa:100 Velocidade:200 | Rajada Dourada(bate de acordo com a velocidade do inimigo) |
Orc Armadilheiro![]() |
Hp:5000 Atk:400 Defesa 200 Velocidade 280 | Armadilhas Suicidas(Paga metade de sua vida, para golpear seus inimigos em Área,causando efeitos maléficos com 80% de chance) |
Maguinho![]() |
Hp:7200, Atk:130,Defesa 300, Velocidade 300 | Toque de Magica(80% de chance de causar glancing hit e quebrar o ataque do inimigo por 2 turnos)(Passiva,Não leva dano por golpes de espada) |
Corvo do Cemitério![]() |
Hp:9000, Atk:400 Defesa:150 , Velocidade:285 | Bicada mortal(bate conforme inteligência máxima do oponente)(Passiva, aumenta seu ataque em 50% por aliado morto) |
Mamute Mágico![]() |
Hp:6000 Ataque:0 Defesa:700 Velocidade:300 | Investida Pesada(Bate conforme sua defesa, 25% chance de estontear) Passiva:Berrante dos Mamutes(pode contra atacar batendo com sua defesa com 30% de chance quando um aliado for atacado) |
Arcanjo![]() |
Hp:5000 Ataque:300 Defesa:300 Velocidade:400 | Redemoinho da Morte(Golpe em Área que bate conforme hp maximo do inimigo) Passiva:Portal do inferno(aumenta o poder de ataque dos aliados em 30% quando morre) |