< Rpg Guild - Evocador
                                                                                                                       
Entrou como Convidado
Bem-vindo Convidado
Sair|

Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0


« Evocador »

1 | Pergaminho do Oceano* | Invoca um poderoso elemental de água para causar um grande dano, neste turno, ao inimigo.(Dano baseado no seu ataque e inteligencia total)

2 | Pergaminho do Vulcão* | Invoca um elemental de fogo para causar um grande dano, neste turno, ao inimigo,com 25% de chance de causar sangramento(Dano baseado no seu ataque e inteligencia total)

3 | Pergaminho da Terra* | Invoca um elemental de pedra para atacar, neste turno, todos os inimigos com 25% de chance de quebrar o ataque deles(Dano baseado no seu ataque e inteligencia total)

4 | Pergaminho das Trevas* | Invoca um demônio do submundo para causar dano  de acordo ao ataque total do inimigo e um efeito maléfico com 50% de chance.(Dano baseado nos menores multiplicadores de sua inteligencia e ataque total + ataque total do inimigo)

5 | Pergaminho das Pragas* | Invoca uma criatura nefasta que causa algum dano e garante um efeito maléfico no inimigo.(Dano baseado nos seus menores multiplicadores de inteligencia total)

6 | Pergaminho dos Titãns| ao custo de 60% do seu HP Base e de se auto estunar, invoca um poderoso Titãn para atacar todos inimigos que tem 45% de chance de ignorar a defesa(Dano baseado no seu maior multiplicador de ataque total e inteligencia total)

 7 | Esfera da Dominação* | Magia que subjuga o adversário bloqueando ele de poder receber buffs com 60% por 2 turnos(Dano baseado nos menores multiplicadores de sua inteligencia total)

8 | Pergaminho do Fortúnio | Lança um encantamento em todos os aliados concedendo-lhes uma melhoria aleatória por 2 turnos.

9 | Pergaminho da Vida| Cura o evocador em 500% de sua inteligência total.

 10 | Pergaminho de Loki| concede até 2 efeitos benéficos aleatório ao inimigo,para dar a sua equipe 25% de chance de ignorarem defesa

11 | Pergaminho do Espírito | Revive um aliado morto com 50% de sua vida máxima. Se todos os aliados estiverem vivos, estes serão curados em 200% da inteligência total do evocador.

 12 | Pergaminho do Herói | Invoca um Herói vingador para atacar o oponente, onde seu dano dobra por numero de aliados revividos em batalha (Dano baseado em seu ataque e inteligencia total + 25% de dano por aliado revivido em batalha)

HP▷6000

Ataque▷100

Defesa▷80

Velocidade▷150

Inteligência▷170

Malf Wereng(Norte)

HellBlazer (Sul)

Formulário de Login

Copyright MyCorp © 2025uCoz