« Evocador » |
1 | Pergaminho do Oceano* | Invoca um poderoso elemental de água para causar um grande dano, neste turno, ao inimigo.(Dano baseado no seu ataque e inteligencia total) 2 | Pergaminho do Vulcão* | Invoca um elemental de fogo para causar um grande dano, neste turno, ao inimigo,com 25% de chance de causar sangramento(Dano baseado no seu ataque e inteligencia total) 3 | Pergaminho da Terra* | Invoca um elemental de pedra para atacar, neste turno, todos os inimigos com 25% de chance de quebrar o ataque deles(Dano baseado no seu ataque e inteligencia total) 4 | Pergaminho das Trevas* | Invoca um demônio do submundo para causar dano de acordo ao ataque total do inimigo e um efeito maléfico com 50% de chance.(Dano baseado nos menores multiplicadores de sua inteligencia e ataque total + ataque total do inimigo) 5 | Pergaminho das Pragas* | Invoca uma criatura nefasta que causa algum dano e garante um efeito maléfico no inimigo.(Dano baseado nos seus menores multiplicadores de inteligencia total) 6 | Pergaminho dos Titãns* | ao custo de 60% do seu HP Base e de se auto estunar, invoca um poderoso Titãn para atacar todos inimigos que tem 45% de chance de ignorar a defesa(Dano baseado no seu maior multiplicador de ataque total e inteligencia total) 7 | Esfera da Dominação* | Magia que subjuga o adversário bloqueando ele de poder receber buffs com 60% por 2 turnos(Dano baseado nos menores multiplicadores de sua inteligencia total) 8 | Pergaminho do Fortúnio | Lança um encantamento em todos os aliados concedendo-lhes uma melhoria aleatória por 2 turnos. 9 | Pergaminho da Vida| Cura o evocador em 500% de sua inteligência total. 10 | Pergaminho de Loki* | concede até 2 efeitos benéficos aleatório ao inimigo,para dar a sua equipe 25% de chance de ignorarem defesa 11 | Pergaminho do Espírito | Revive um aliado morto com 50% de sua vida máxima. Se todos os aliados estiverem vivos, estes serão curados em 200% da inteligência total do evocador. 12 | Pergaminho do Herói * | Invoca um Herói vingador para atacar o oponente, onde seu dano dobra por numero de aliados revividos em batalha (Dano baseado em seu ataque e inteligencia total + 25% de dano por aliado revivido em batalha) |
HP▷6000 Ataque▷100 Defesa▷80 Velocidade▷150 Inteligência▷170 |
Malf Wereng(Norte) HellBlazer (Sul) |