« Mago Branco »
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1 | Rajada de Magia* | Magia simples com 40% de chance de quebrar a defesa do inimigo.(Dano baseado em sua inteligencia total) 2 | Purificar Alma | O próximo aliado que atacar - no mesmo turno - receberá uma proteção de invencibilidade que fará com que o próximo ataque recebido seja reduzido a zero. 3 | Purificação Total | Limpa todos buffs e debuffs no campo de batalha(aliados e inimigos) e ganha para si mesmo 10% de chance de atacar novamente nesse turno 4 | Cura Gananciosa | Cura todos os aliados em 500% da sua inteligência total. 5 | Explosão de Luz* | ataca todos oponentes com uma explosão de luz que causa 40% de chance deles errarem os próximos golpes por 2 turnos(Dano Baseado nos seus menores multiplicadores de inteligencia total) 6 | Cetro Silencioso* | Ataca com um cetro mágico silenciosamente que tem 50% de chance de bloquear habilidades passivas por 2 turnos(Dano baseado nos seus menores multiplicadores de seu ataque e inteligencia total) 7 | Barreira da Sobrevivência | Reduz em 30% o dano que seus aliados irão causa por 2 turnos, tornando-se invencível a qualquer dano pelo mesmo período. 8 | Energia Concentrada | Aumenta a inteligência e o ataque de todos os aliados em 20% por 2 turnos. 9 | Magia de Velocidade* | Lança uma magia célere que causa dano conforme a sua velocidade. Possui 30% de chance de estontear o inimigo.(Dano baseado em sua velocidade e inteligencia total) 10 | Troca de Alma | Troca a sua vida pela vida do aliado com o menor HP. 11 | Luz da subjugação | ao custa de 3000 de Hp revive um aliado com 70% de seu Hp total 12 | Ondas do Mar Morto | Ataque em Área com Dano baseado no ataque total dos inimigos,o dano aumenta conforme a quantidade de aliados mortos em batalha |
HP▷7000 Ataque▷50 Defesa▷150 Velocidade▷150 Inteligência▷150 |
(Norte) ScarDesu(Sul) |