< Rpg Guild - patch 1.1
                                                                                                                       
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PATCH 1.1

DESENVOLVIMENTO DO JOGO

-Alteração nos ID de Skills das fichas(agora a o montar sua ficha você terá que por o numero da Skill que esta na lista e não mais o nome para evitar bugs manuais)
-Diminuição do Total de Dano na Fase Pré Boss foi corrigida
-Alterações foram feitas na base de dados dos multiplicadores de dano dos Boss,Inimigos e personagens
-A Função Ficha para PVP foi inclusa no menu horizontal do site(PVPS são realizados apenas agendados no grupo do whats principal em dias que não ocorrerão guerras, os multiplicador para o x1 não serão os mesmos para os Bosses)

MUDANÇA DE STATUS/NERFS/BUFFS

PANDA SUPERIOR 
<ANTES Hp:5000,Atk:300,Def:150,Vel 50/Ataque Kung Fu(multi hit,com 40% de chance de quebrar ataque e defesa)/Tem 30% de chance de procar)
>AGORA :Hp:8000,Atk:150,Def:200:,Vel 150 (Ataque Kung Fu(multi hit com dano baseado em seu ataque e defesa que podem quebrar o ataque ou a defesa do inimigo por 2 turnos)Passiva: tem 30% de chance de atacar novamente.

GUERREIRO ESPELHO
<ANTES Hp:7000, Atk 200/Def 200/Vel: 100
>AGORA Hp:7000, Atk 250/Def:50 /Vel:200

FÊNIX
<Antes Hp:8000, Atk 300, Def 100,Vel 100
>Agora Hp:10.000, Atk 350, Def:50 Velocidade:100

ESFINGE DO PORTAL
<ANTES Hp:15.000,Atk:45,Def:450:Vel 5
>AGORA Hp:15.000,Atk:0,Def:450:Vel 50

GNOMO MALDITO
<ANTES Bombas Do Natal Perdido(Instala 1 bomba em área com chances de 30%,que batem conforme o HP máximo do inimigo)
>AGORA Bombas Do Natal Perdido(Instala 1 bomba em área com chances de 40%,que batem conforme o HP máximo do inimigo)

EXPLODER
<ANTES Investida/Se for atacado e não levar hk o inimigo leva seu golpe de volta refletido.
>AGORA (PASSIVA) Se for atacado e não levar hk o inimigo leva seu golpe de volta refletido.

GARGULA
<ANTES Hp:10.000/Atk 150/Def 300/Vel 50
>AGORA Hp:10.000/Atk 50/Def 300/Vel 150

CRISTAIS
<ANTES HP:5000
>AGORA HP:10.000

CORINGA BOMBER
<ANTES 1-Bombas Da corte(Implanta bombas nos inimigos com 20% de chance por 2 turnos,a bomba ignora a defesa deles)
>AGORA 1-Bombas Da corte(Implanta bombas nos inimigos com 25% de chance por 2 turnos,a bomba ignora a defesa deles)
<ANTES 4- Cartas Guilhotina(Dano em Área com multiplicador baseado no critico dos inimigos)
>AGORA- 4- Cartas Guilhotina(Dano em Área que não pode ser esquivado)
<ANTES 5-Bomba do Titãn(Explode uma bomba single target apos 2 tunros que bate de acordo com o Hp Maximo do inimigo)
>AGORA 5-Bomba do Titãn(Explode uma Diretamente em um Inimigo que causa Dano baseado no Hp máximo dele)

MESTRE DOS ELFOS
<ANTES 1-Flecha de Ícaro(Grande Golpe single target,com multiplicador baseado em sua velocidade)
>AGORA 1-Flecha de Ícaro(Atinge um único oponente com uma flecha poderosa com dano baseada em sua velocidade,que pode quebrar o ataque do oponente por 3 turnos com 35% de chance)
<ANTES 3-Flecha Mestre(Grande golpe individual com 20% de chance de ignorar a defesa)
>AGORA 3-Flecha Mestra(Poderosa Flecha que se acertar um oponente que estiver sobre o efeito de qualquer debuff ignora a defesa dele)

DRAGÃO DA NÉVOA

<ANTES Hp:40.000 Ataque:650 Defesa:150 Velocidade:200
>AGORA Hp:40.000 Ataque:650 Defesa:50 Velocidade:300

GOLEM DE AREIA

<ANTES Hp:40.000 Ataque:170 Defesa:800 Velocidade:30
>AGORA  Hp:40.000 Ataque:70 Defesa:800 Velocidade:130
<ANTES 4-Misseis Terremoto(Golpe em Área com Multiplicador baseado em sua defesa se for 70% maior que a do oponente)
>AGORA 4-Misseis Terremoto(Golpe em Área com Multiplicador baseado em sua defesa ,com 38% de chance de causar glancing hit nos oponentes)

NECROMANCER

<ANTES Hp:40.000 Ataque:750 Defesa:200 Velocidade:50
>AGORA  Hp:40.000 Ataque:450 Defesa:300 Velocidade:250
<ANTES 5-Impulso dos Mortos(Buffa sua própria velocidade em 100%)
>AGORA 5-Impulso dos Mortos(Buffa seu ataque em 50% por quantidade de inimigos mortos,se nenhum inimigo estiver morto esse golpe cura seu Hp em 15% de seu HP TOTAL)
<ANTES 6-PASSIVA: Espiritos Opressores(Recebe 50% a menos de dano de multi hits)
>AGORA 6-PASSIVA: Espiritos Opressores(Recebe 80% a menos de dano de multi hits)

TRITÃO
<ANTES Hp:50.000 Ataque:660 Defesa:300 Velocidade:40
>AGORA  Hp:50.000 Ataque:300 Defesa:500 Velocidade:200
<ANTES 1-Ondas do Mar(Dano em Área com Multiplicador Razoável,20% de chance de quebrar o ataque)
>AGORA 1-Ondas do Mar(Dano em Área com 50% de chance de quebrar o ataque dos oponentes)
>ANTES 2-Tridente Supremo(Enorme potencial de dano,bate de acordo hp maximo do adversario,possui 25% de chances de errar o golpe)
<AGORA 2-Tridente Supremo(Causa um Enorme Dano a um inimigo batendo conforme a quantidade de HP máxima dele,esse golpe ainda ignora buffs de defesa e velocidade)
<ANTES 3-Ondas Turbulentas(Dano em Área com Multiplicador Razoável com 30% de diminuir a velocidade dos inimigos)
>AGORA 3-Ondas Turbulentas(Dano em Área que limpa todos buffs do adversário com 70% de chances)
<ANTES 4-Tridente Imponente(Ataque  poderoso individual com 30% de chance de remover um buff)
>AGORA 4-Tridente Imponente( Arremessa o mais mortal de Todos os Tridentes,que caso acertar causa um enorme dano que ignora a defesa,50% de chances de acertar esse golpe)
<ANTES 5-Fúria da Hidra (Grande Dano de Água single target com Multiplicador Bem Alto,ao usar essa habilidade fica 2 rodadas em repouso)
>AGORA  5-Fúria da Hidra (Sacrifica 60% de seu HP TOTAL para evocar uma Poderoso Hidra com com 15.000 de HP 800 De Atk e 200 de SPD)
<ANTES 6-PASSIVA:Proteção do Mar Morto(Reduz o Dano recebido do elemento de Raio em 50%)
>AGORA 6-PASSIVA:Proteção do Mar Morto(Ganha 5000 de hp cada vez que um inimigo morre)

BAPHOMET

<ANTES Hp:40.000 Ataque:700 Defesa:200 Velocidade:100
>AGORA Hp:40.000 Ataque:500 Defesa:300 Velocidade:200
<ANTES 5-Tempestade Negra(Dano em Área de multiplicador baixo porem com 40% de chance de colocar efeitos negativos de 3 turnos)
>AGORA 5-Tempestade Negra(Dano em Área que garante 1 efeito inimigo em cada inimigo não pode ser resistido por resistência somente por imunidade)
<ANTES 6-PASSIVA:Mascara de Hades(Seu Poder de Ataque aumenta em 20%)
por numero de Inimigos mortos
>AGORA 6-PASSIVA:Mascara de Hades(Seu Poder de Ataque aumenta em 50% quando seu Hp for menor que 20.000) 
 

MUDANÇAS NAS DESCRIÇÕES E NERF/BUFF NOS PERSONAGENS

CAVALEIRO
<ANTES  3. Sangue do Guerreiro | Sacrifica 25% do seu HP total para garantir 100% de ataque critico na próxima rodada. Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha.
>AGORA  3. Sangue do Guerreiro | Sacrifica 25% do seu HP total para garantir um ataque crítico para todos aliados na próxima rodada. Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha.
<ANTES 4- Espada de Fogo |
>AGORA 4- Espada de Fogo | Ataca com uma espada mágica de fogo,que tem 20% de chance de bloquear passivas.
<ANTES 5 | Espada de Gelo |
>AGORA 5 | Espada de Gelo | Ataca com uma espada mágica de gelo,que tem 40% de chance de congelar um oponente
<ANTES | Espada Envenenada | 25% chance de envenenar
>AGORA 6 | Espada Envenenada | Ataca com uma espada amaldiçoada que tem 25% de chance de causar marca
<ANTES  8 | Espada do Trovão |
>AGORA 8 | Espada do Trovão | Ataca com uma espada mágica de raio que tem 30% de causar glancing hit no oponente.

MAGO NEGRO
>ANTES 9 | Elo da Escuridão | Aumenta o ataque e a taxa crítica dos aliados em 30% por 2 turnos, porém concede 35% de chance aos inimigos de ativarem turnos adicionais pelo mesmo período.
<AGORA  9 | Elo da Escuridão | Aumenta o ataque e a taxa crítica dos aliados em 60% por 2 turnos, porém concede 35% de chance aos inimigos de ativarem turnos adicionais pelo mesmo período.

EVOCADOR
>DESCRIÇÕES FORAM MELHORADAS
>SKILL 3  GANHOU AOE | Pergaminho da Terra | Invoca um elemental de pedra para atacar todos oponentes nesse turno.
>SKILL 4  GANHOU BÔNUS DE DEBUFF  | Pergaminho das Trevas | Invoca um demônio do submundo para causar dano e um efeito maléfico com 50% no inimigo.
<ANTES 10 | Pergaminho de Loki | Invoca o poder do deus Loki para trapacear seu oponente com magias que ignoram a defesa do inimigo. Possui 20% de chance de acertar, caso falhe seu inimigo receberá uma melhoria aleatória.
>DEPOIS 10 | Pergaminho de Loki | Invoca o poder do deus Loki para trapacear seu oponente com magias que ignoram a defesa do inimigo. Possui 40% de chance de acertar, caso falhe seu inimigo receberá uma melhoria aleatória.
<ANTES 12 | Pergaminho do Dragão | Invoca um poderoso dragão que suas fúria contra todos os oponentes. Possui 5% de chance de ignorar a defesa deles, ao usar esse golpe você permanecerá 3 turnos em estado de recuperação.
>DEPOIS  12 | Pergaminho do Dragão | Invoca um poderoso dragão que suas fúria contra todos os oponentes. Possui 35% de chance de ignorar a defesa deles, ao usar esse golpe você permanecerá 3 turnos em estado de recuperação.







 
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